Scroll to top

Um espaço aconchegante e charmoso para
pequenos eventos em São Paulo!

Conheça nossa história

O Espaço Moní é um negócio familiar criado por mãe e filha, e projetado pelo filho!

A ideia de um espaço para eventos pequenos, requintado e super aconchegante surgiu quando Monica, mãe, quis abandonar seu emprego no setor financeiro para investir no mercado de luxo. A princípio, ela queria trabalhar com joias, mas logo descobriu que existia uma dificuldade de encontrar espaços para eventos mais intimistas em São Paulo.

Na mesma época, a Monique, filha, trabalhava numa multinacional e era responsável por encontrar espaços em que eventos pudessem ser realizados sem toda a estética de um evento corporativo. Seus chefes viam a necessidade de espaços mais leves e convidativos.

Foi então que surgiu a proposta das duas construírem juntas o Espaço Moní.

"Monica e Monique fundaram o Moní!"

Desde o começo, o Espaço Moní sempre foi uma empresa familiar. O espaço de eventos criado por Monique e Monica foi projetado pelo irmão de Monique com toda a parte de reformas e estruturas, o marido de Monica também contribui com a segmentação jurídica.

O Espaço Moní surgiu para atender essa demanda de pequenos eventos corporativos, mas logo foi sendo muito procurado por noivos que gostariam de se casar num espaço que traz o clima do campo para São Paulo.

Em pouco tempo, o jardim com mais de 20 espécies de árvores e mais de 100 plantas se tornou o cenário perfeito para casais apaixonados celebrarem sua união. O Espaço Moní se tornou, então, um dos mais procurados espaços para Mini Wedding em São Paulo porque os noivos começaram a buscar nosso espaço.

"Os noivos escolheram o Moní!"

O Espaço Moní se destacou no mercado de casamentos por oferecer um espaço contemporâneo que pode ser 100% personalizado, um lindo jardim integrado com o salão, muita iluminação natural, um pergolado charmoso para realização de cerimônias ao ar livre, acessibilidade e por toda a beleza do espaço.

Quer conhecer o Espaço Moní por dentro? Vamos amar tomar um café com você!